domingo, 20 de dezembro de 2009

O início

Já faz um tempo que eu ando pensando em criar um blog. Uma leitora fervorosa, diria que quase viciada, senti a necessidade de compartilhar com as pessoas - mesmo que do outro lado da tela - as minhas "viagens" pelo mundo dos livros.
A princípio, esse era um projeto para o ano de 2010. Mas, hoje, em pleno frenesi de fim de ano, resolvi antecipar o projeto.
Espero conseguir compartilhar as experiências que vivi, e que vier a viver daqui pra frente, com todos vocês.
Aproveitem!

3 comentários:

  1. thanks.. i'll try to write some stuff in English so u can know what im talking about!!!
    visit me often!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha Querida....

    Te achei!!!!! Estou super orgulhosa...te dou o maior apoio... vou colocar um link no meu blog para direcionar para o seu!!!!!! Tá lindo..... vc escreve de forma gostosa e aconchegante! Já virei fãzoca!!!!!

    beijos

    Tatá

    ResponderExcluir