sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!

Hoje acordei muito satisfeita com as minhas novas aquisições e presentes ganhos ontem!
Na semana passada, estava eu um pouco deprimida. Talvez tenha sido todo este espírito natalino perdido em meio ao consumismo desenfreado.
Para "curar" meu estado de espírito, fui à Livraria da Vila. Chegando lá, peguei uma pilha de livros dos mais diversos gêneros. Julie&Julia, Crônicas de Nárnia, The Beatles, O homem que não amava as mulheres. Sentei-me no café da livraria, pedi um iced coffee e comecei a folhear as minhas escolhas.
Claro que, assim como todas as minhas visitas a livrarias, não pude sair de mãos abanando. Comprei Julie&Julia e dois volumes do Crônicas de Nárnia. Ainda não comecei a ler nenhum deles.
Para completar minha lista de livros para ler, ontem, na véspera de Natal, ganhei de uma grande amiga um livro da mesma autora de Diabo veste Prada. O livro chama-se Everyone worth knowing - ainda sem título em Português. Obrigada Tatá!
Sabem o que isso significa? Muitos livros para começar o ano bem!



7 comentários:

  1. Hehehehehe....Olha eu aiiiiii!!!!
    Que bom que gostou do presente.... vou adorar acompanhar este blog!!!!!!
    Estamos lendo Julie e Julia juntas.. hehehhe...
    beijocas

    Tatá

    ResponderExcluir
  2. Vai me escrevendo o que tem achado do Julie & Julia!!
    Bom ver vc por aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeeeeee!!!!

    Fiquei muito feliz com seu Blog, ainda mais um blog de leitura!!!!Realmente é a sua "cara"...
    Parabéns!
    Vou acompanhar todos os dias!!!!

    Beijocas

    Mameles

    ResponderExcluir
  5. Não esperem verem post todos os dias!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que você vai gostar desta matéria!
    Aqui vai o link:
    http://www2.uol.com.br/JC/sites/verbo/index.html

    ResponderExcluir