quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho

Acabo de terminar o meu último livro do ano. No total, foram 37 livros lidos. Muito besteirol, mas muita coisa boa também. Meu pai disse : "Ainda bem que você lê, assim aumenta a leitura per capita da nossa família!". Ainda bem mesmo!
O livro que acabei de fechar foi um presente de aniversário da minha querida amiga Marcia. Chama-se Quinta Avenida n° 1. Acho que já comentei sobre ele em algum dos posts anteriores. O livro retrata a vida da alta sociedade de Manhattan, suas relações uns com os outros e a profunda paixão por essa cidade tão cosmopolita. A temática me atrai, e a autora soube colocar humor, suspense e cotidiano em doses proporcionais. Mais uma dica de leitura nas férias!

Para terminar, coloco uma citação do livro que acabei de ler : "Por que a vida não é mais fácil, se ela pode ser? Aceitemos a nossa sorte, e que se dane o resto.". Viram? Besteirol também é filosofia!!

2 comentários:

  1. ADORRRROOOOOO besteirol filosófico....pois na verdade eles saem da nossa própria rotina, quando não achamos nada mais "poético" para falar naquele momento......

    Boa tio, leitura per capita de familia....hehehehe.... podia sair o bolsa leitura, a familia que batesse a cota de leitura anual teria um desconto no imposto de renda!!!!! hehehehehhe

    beijocas

    Tatá

    obs: ja virei fã do blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. O governo ia ficar devendo pra minha família!!!!
    Obrigada pelos comentários Tatá!
    beijos

    ResponderExcluir