segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A caixa-preta - Amós Oz


Em uma das minhas últimas visitas à Livraria Cultura (do shopping Villa-Lobos), eu prometi a mim mesma que iria apenas comprar o presente da minha amiga secreta do grupo de sapateado. Mas é claro que não consegui! Acabei comprando o livro "A caixa-preta" (comprei a versão de bolso, publicada pela ed. Companhia de Bolso), do escritor israelense Amós Oz. O texto é uma narrativa em forma de cartas entre um homem, sua ex-mulher, seu atual marido, e alguns outros personagens que vão aparecendo no decorrer do enredo.

Comecei o livro ontem de tarde e fui dormir tarde devido à leitura, o que me levou a acordar atrasada hoje! Mas está valendo a pena.

Quando terminar - o que não deve demorar - eu posto a resenha!

Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário