segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um livro para chamar de meu

Passado algum tempo, volto a escrever. Esses últimos 10 dias foram um tanto quanto conturbados. Entre reuniões no Rio Branco, aulas de sapateado e a minha básica sonequinha da tarde, mal tenho tido tempo de escrever. Acharam que eu falar que não andava lendo, não é? Mas para esse vício, sempre arrumo um tempinho.
Terminei o Julie&Julia; também pudera, faltavam apenas 60 páginas. Recomendo. Uma leitura dinâmica que propicia o partilhar de experiências com a autora. Você acaba por entrar realmente na trama, dividindo as angústias e as alegrias.
Agora estou terminando o livro "Everyone worth knowing", já comentei dele aqui. O começo é um pouco enfadonho, mas lá pela página 100 ele deslancha e vira uma leitura agradável, porém sem muitas surpresas.
Estou precisando de dicas de livros que mudem as vidas. Sabe? Aqueles que mudam o curso de nossa história de vida! Aceito - e espero - sugestões!
Aproveito para agradecer as visitas! Mesmo sem ter esse controle, simplesmente saber que compartilho com algúem minhas experiências é de grande valia!
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Sabe que está me dando vontade de ler o Julie&Julia... assisti o filme no avião e gostei bastante. A trama parece meio boba, mas o resultado foi bem gostoso... Vamos ver se me animo!!!
    O que seriam livros que mudam a vida????

    Beijos da

    Mameles

    ResponderExcluir
  2. Olha, se vc quer um livro que realmente vc não tem nem idéia do que vai acontecer e acaba por devorá-lo, é a trilogia do Sonho da Nora Roberts. Pode parece meio kitch, mais a trilogia é o máximo, se quiser tenho para emprestar! ( com dois V) hehehe, por que eles são meus mimos!!!!... ah, inclusive um deles foi o que estava lendo em NY!

    beijocas

    Tatá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, parabéns pelo blog.
    Estou bem a fim de ler Julie&Julia e queria fazer isso antes de ler o filme, estou empacada, não fiz um nem outro rs. Agora, após ler sua boa indicação, vou aproveitar pra correr atrás.
    Bjs.

    ResponderExcluir