sábado, 20 de fevereiro de 2010

O Substituto para o meu Amor

Gente, para quem não sabe, eu sou daquelas bem apaixonadas pelo Harry Potter. Mesmo antes da série de filmes estrear no cinema, esse pequeno bruxo já havia lançado poderes para o meu coração.
Sim, sim, eu sei. Um pouco de exagero demais, não tenho mais idade para isso, mas simplesmente eu não posso evitar! Se eu morasse em algum lugar que o Halloween fosse levado a sério, eu iria me fantasiar de Hermione Granger...
Com o final da série de livros, não pude deixar de me sentir um pouco orfã. Por que vc fez isso, J.K.Rowling?
Há mais ou menos, 20 dias atrás, fui à Livraria da Vila e comprei um livro que o marido de uma amiga havia me indicado. Chama-se Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios.
Nem se compara à saga do Harry, porém dá para matar as saudades das histórias fantásticas nos moldes da revolução que Rowling fez.
Já li o Livro Um e o Livro Dois. Comprei ontem o Três; e nesse ínterim eu continuarei lendo "I do (but it don´t)" - que comentarei em outro post.
Beijinhos! E obrigada pelos comentários!

Um comentário: