quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

De volta à rotina

Bem, queridos amigos (muito embora sejam apenas amigas, até onde eu saiba!), cá estou de volta!
Minha viagem terminou na madrugada de segunda-feira última, e me encontro em um desânimo pós NYC! Isso sempre acontece!
Mas não estou aqui para me lamentar, e sim para falar sobre as minhas últimas ações no mundo literário.
Acabei o primeiro exemplar de Crônicas de Nárnia. O volume chama-se "O sobrinho do Mago". Leitura fácil, direcionada à novos leitores. Faltou, para o meu gosto, um pouco de aventura. Estava esperando por algo nos moldes de Harry Potter, e não pude deixar de me sentir desapontada.
Em terras norte-americanas, adquiri 8 exemplares novos. Sim, como diz a expressão em Inglês, I got a bit carried away! Alguns volumes de Gossip Girl (não posso acreditar que revelei um de meus maiores segredos na rede!) e alguns outros romances bonitinhos.
Faço aqui uma promessa - pessoal e para vocês - neste ano eu me comprometo a ler mais clássicos. Palavra de honra!

5 comentários:

  1. Olá...
    Até eu fico desanimada quando volto de NY!!!Mas a vida continua...Acho que vc deveria ler alternadamente, um clássico e um "besteirol"...o que acha!!!
    Ah... vc esqueceu de dizer que conhecer o Príncipe de NárniA... KAKAKAKA
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. é.. conhecemos o príncipe Caspian, na Disney.
    Vou me restringir apenas ao seguinte comentário: digamos que em Nárnia, o governo não é homofóbico. Coemçando pelo Príncipe...

    ResponderExcluir
  3. Ai Má, lá vai a primeira dica do ano, gostaria que lesse OS SERTÕES, o que vc acha ... hehehehhehe.... pode falar vai: PÔ TATÁ, NÃO PRECISA PEGAR PESADO... HEHEHEHHEHE... Bom retorno!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Inclua na bagagem litarária um espaço para Ligia Bojunga ok?

    Um beijo da Male

    ResponderExcluir
  5. Ota cossa muto potanti: http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=14692&categoria=B
    Este é o espaço da Male e como leitora a Malina tem que prestigiar!

    ResponderExcluir