domingo, 4 de abril de 2010

Rendida ao modismo


Gente, me rendi ao modismo e comprei um exemplar do livro novo do Dan Brown, "O Símbolo Perdido". Diferentemente de seu mais famoso romance, a obra intriga, envolvendo suspense e história em doses bem equilibradas. Uma das coisas que eu gosto no estilo de Brown é exatamente isso; ele consegue escrever com muita prorpiedade, misturando fatos verídicos com ficcção. Uma boa pedida para quem é fã do gênero.
Claro que neste período todo eu não li um só livro. Li também uma nova obra da minha querida Xinran. Autora chinesa, engajada com os direitos da mulher na China, no livro "What the chinese don'r eat" ela retrata, na forma de colunas jornalísticas (a autora foi, por muitos anos, colunista social do jornal britânico "The Guardian") assuntos pertinentes à seus compatriotas e ocidentais; desde adoção de meninas chinesas por ocidentais até os hábitos alimentares do povo chinês. Fica a dica.
Um beijo e boa Páscoa para todos.

Um comentário:

  1. Olá!!!!
    Estou com muita vontade de ler o Livro do Dan Brown, você gostou e a Monica, minha amiga, também indicou. Vamos ver se me animo!
    Mas valeu o comentário!
    Beijinhos
    Mamãe

    ResponderExcluir